Natan, zagueiro que foi revelado pelo Flamengo e atualmente defende o Real Betis, da Espanha, sofreu um soco do próprio companheiro durante o amistoso entre seu time e o Como, da Itália, disputado nesta quarta-feira (06), em La Línea de la Concepción, no sul do país ibérico.
O momento aconteceu na reta final do primeiro tempo, quando uma confusão generalizada se instaurou no local. Abde Ezzauzouli, ex-atacante do Barcelona que está no Betis, acertou o rosto do brasileiro enquanto tentava atingir um jogador adversário.
O tumulto começou quando o experiente meio-campista Pablo Fornals, do time espanhol, deu um tapa na face de Máximo Perrone, meia-atacante argentino do Como. Ambos os atletas foram expulsos pelo árbitro.
O penúltimo compromisso de ambos os times antes do início da temporada europeia terminou com uma vitória da equipe italiana, por 3 a 2.
Natan
Formado nas categorias de base do Flamengo, o zagueiro Natan jogou poucos jogos pelo profissional do time rubro-negro, e acabou ganhando destaque quando se transferiu ao RB Bragantino em março de 2021, por R$ 27 milhões.
Na equipe do interior paulista, o defensor se destacou por duas temporadas, atraindo o interesse de diversas equipes europeias, eventualmente indo ao Napoli, da Itália.
No clube italiano, Natan não conseguiu o mesmo sucesso, sendo emprestado para o Betis após um ano no país mediterrâneo.
No time espanhol, o brasileiro se consolidou como um titular da defesa comandada pelo técnico chileno Manuel Pellegrini, e assim, foi adquirido de maneira definitiva na última janela de transferências.
Fonte: IG