Dono da Fúria, astro do poker e conhecido por sua amizade com Neymar, André Akkari detonou o ex-jogador e apresentador Neto, criticando com veemência sua postura na televisão.
Ao ser perguntado por Nivaldo Prieto, narrador e host do podcast "Café com Prieto", sobre quem preferia, Neto ou Marcelinho Carioca, Akkari escolheu a segunda opção e fez duros comentários sobre o comentarista.
"O Neto resolveu ganhar dinheiro com algo que, pra mim, é ruim, podre. Ganhar dinheiro massacrando outras pessoas não me parece trazer algo bom para o ser humano, sua família, sua vida", disse o empresário.
"Não é uma parada legal. Dinheiro é uma parada legal, mas não assim. Claro, que no meio disso, tem verdades, críticas que são plausíveis, mas o que vai além, mostra o que você é. Quem é do mal, faz o mal, não faz o mal todo dia, faz o mal poucas vezes, mas essas poucas vezes determinam quem você é", completou Akkari.
Na publicação feita por Prieto, Neto foi irônico ao parabenizar o apresentador pela entrevista. Além dos comentários feitos pelo ídolo alvinegro, Denílson, seu ex-companheiro, curtiu a publicação.
Apesar de serem colegas de Band por muito tempo, os ex-jogadores nunca tiveram uma relação de amizade, como revelou o campeão brasileiro de 1990 em entrevista dada no final de 2024.
Amizade com Neymar
Além de sua carreira no poker, André Akkari também ganhou reconhecimento ao aparecer, em diversas oportunidades, ao lado de Neymar. No início deste mês, a dupla foi vista em um evento da modalidade.
Críticas de Neto a Neymar
Apresentador do programa diário "Os Donos da Bola", Neto costuma criticar Neymar, seja por suas ações dentro ou fora das quatro linhas.
No início do mês, logo após a Data Fifa em que o astro foi ausência na lista de Carlo Ancelotti, o comunicador comparou o jogador do Santos com diversas outras lendas do futebol.
"Ronaldinho fez história no Atlético. O Adriano não fez nada no Corinthians, mas, no Flamengo, deu o título (Campeonato Brasileiro de 2009). O Palmeiras estava com 11 pontos de vantagem (do Flamengo na tabela), ele e o Vágner Love decidiram. O Ronaldo, no Corinthians, foi um absurdo. Paulistão e Copa do Brasil", lembrou Neto,
"Se ele se dedicar por seis meses, emagrecer, vai ficar com o corpo legal. Atualmente, ele está gordo. Gordo, não, ele está 'inchado'", afirmou o ídolo do Corinthians.
Fonte: IG