Esposa defende Raphinha após boato de insatisfação com a Seleção


 O Brasil se despediu das Eliminatórias contra a Bolívia, em El Alto, a mais de 4 mil metros de altitude. Após a derrota, surgiu um burburinho em relação a Raphinha e a Seleção, e a esposa do atleta saiu em defesa do atacante.


Apesar de optar por alterar a escalação contra os bolivianos, Ancelotti acionou o jogador do Barcelona na segunda etapa do confronto, quando os donos da casa já venciam por 1 a 0. Ele entrou no lugar de Samuel Lino e atuou por cerca de 29 minutos.


Assim, surgiu o rumor de que Raphinha teria ficado descontente por ter entrado em campo na altitude. Com o assunto ganhando espaço, a esposa do atacante, Natália Belloli, saiu em defesa do jogador em suas redes sociais, desmentindo a notícia e mostrando o esforço que o atleta fez para se apresentar à Seleção, mesmo após perder sua escala em Paris para chegar ao Brasil, por conta de atrasos na decolagem em Barcelona.


Ela contou que o jogador, antes de embarcar, chegou em casa às 4h da manhã, após jogar pelo Barcelona, e já tinha voo às 7h, indo direto para o aeroporto. Por conta do atraso em Barcelona, ele perdeu a escala na capital francesa.


Sem opções para o dia, o atacante optou por fretar um avião para não se apresentar atrasado à Seleção. Contudo, por mau tempo, ele não pôde fazer a viagem e só chegou ao Brasil 24 horas depois de ter desembarcado no aeroporto parisiense.


"Ficou lá até o tempo limpar e ele conseguir ir para o Brasil, porque prioriza o trabalho dele e faz aquilo que ama!" , escreveu Natália em um dos stories.


Seleção

Apesar do boato, Raphinha segue sendo peça importante da Seleção e é titular da equipe de Carlo Ancelotti. Um dos destaques da última temporada europeia, com 34 gols e 25 assistências em 57 partidas pelo Barcelona, o atacante, de 28 anos, também é um dos principais jogadores da equipe espanhola.


Vivendo grande momento, ele é figurinha carimbada nas convocações e tem a expectativa de representar o Brasil na Copa do Mundo de 2026. Caso esteja entre os selecionados, esta será a segunda vez que o jogador vestirá a Amarelinha no principal torneio de seleções. Em 2022, ele fez parte da Seleção de Tite, tendo atuado nos cinco jogos da seleção brasileira na competição.


Fonte: IG

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade


Noticias



نموذج الاتصال