Carrascal decide e Flamengo sai na frente do Racing na semifinal

 


Flamengo e Racing se enfrentaram nesta quarta-feira (22), no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. Apesar de criar boas oportunidades, o Rubro-Negro não conseguiu converter as chances em gol, e o primeiro duelo terminou empatado em 0 a 0.


Os primeiros minutos de jogo foram mais estudados, com as duas equipes trabalhando mais as jogadas. Porém, na primeira etapa, o Flamengo teve as melhores chances, principalmente com De Arrascaeta, que chegou a acertar a trave.

Já no segundo tempo, as oportunidades diminuíram, mas o Racing assustou. Em cobrança de escanteio, Sosa ganhou pelo alto e cabeceou para o fundo da rede. Porém, o juiz assinalou uma falta do argentino, que acertou o cotovelo no defensor flamenguista.


Samuel Lino até chegou a marcar, na parte final da partida. O atacante acertou um belo cabeceio após cruzamento de Pulgar. Mas, após revisão do VAR, o tento foi anulado por impedimento.


Até que aos 43 minutos Carrascal fez a torcida soltar o grito de gol. Após grande defesa do goleiro argentino, cara a cara com Bruno Henrique, o colombiano ficou com o rebote e chutou, a bola até pegou no defensor argentino e foi devagar para o fundo da rede.


Com a vitória por 1 a 0, o Rubro-Negro chega para o duelo de volta com a vantagem do empate. Em caso de derrota por 1 gols de diferença, a vaga para a final será decidida nos pênaltis. Já o Racing precisa vencer por 2 ou mais gols para chegar a decisão da Libertadores.

Após vencer o Palmeiras em confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro, o  Flamengo chega embalado para o torneio continental. A equipe carioca chegou à semifinal após sofrer na última fase, o time comandado por Filipe Luís precisou dos pênaltis para eliminar o Estudiantes.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade


Noticias



نموذج الاتصال