Kaio Jorge é expulso por gesto de roubo em clássico

 


O empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Atlético-MG, na quarta-feira (15), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, contou com uma expulsão inusitada. Kaio Jorge, da Raposa, recebeu o cartão vermelho após fazer gesto de roubo para o árbitro.


O lance capital ocorreu aos seis minutos da etapa final. O atacante ficou indignado com a marcação pelo escanteio, que originou gol dos donos da casa. E, com o sinal, insinuou que a arbitragem estaria favorecendo o adversário.


Inicialmente, Paulo Cesar Zanovelli havia sido informado que o gestual foi realizado por Lucas Romero. Mas transferiu a punição para o Kaio após revisão no VAR.


Apesar da anulação da expulsão do volante, o repórter de campo do Premire afirmou, durante a transmissão, ter visto o volante fazendo o sinal de roubo.

O atacante deixou se levar pelo nervosismo do clássico e mostrou estar com o termômetro lá no alto. Ele poderia ter sido expulso ainda na primeira etapa, por uma ação considerada como "covarde" por muitos nas redes sociais.


Kaio estava em um embate individual bastante acirrado com Iván Román dentro de campo. O camisa 19 apertou a mão quebrada do zagueiro e simulou uma agressão do adversário em seguida. O jogador do alvinegro foi reclamar com o quarto árbitro e recebeu o cartão amarelo. 


Artilheiro isolado do Brasileiro, com 15 gols, Kaio Jorge será desfalque para Leonardo Jardim no próximo compromisso da equipe. O Cruzeiro enfrenta o Fortaleza, no sábado (18), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada da competição.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade


Noticias



نموذج الاتصال