Marcos Rocha revela mágoa de Cuca por Libertadores de 2020

 


Multicampeão, Marcos Rocha é tricampeão da Libertadores, tendo uma taça pelo Atlético-MG e outras duas pelo Palmeiras. E foi na primeira conquista do Verdão que acabou “brigando” com um amigo dos tempos de Galo.


Com passagens marcantes pelas duas equipes, o lateral-direito, revelado pelo clube mineiro, se destacou em Minas Gerais e se tornou um dos principais atletas da posição atuando no Brasil. Titular absoluto da ala direita do Atlético-MG, foi lá que começou sua história com o treinador Cuca.

Juntos, eles conquistaram a Libertadores de 2013, no time de Ronaldinho Gaúcho e companhia. Porém, na final da competição continental de 2020, quando Marcos Rocha já defendia o Palmeiras, essa amizade estremeceu.


Segundo o lateral, em entrevista a Duda Garbi, em seu canal no YouTube, o lance que gerou a expulsão do treinador, então comandante do Santos, na decisão entre Palmeiras, deixou Cuca chateado e, até hoje, Cuca guarda mágoa da ocasião. Na sequência da treta entre Marcos Rocha e o técnico, o Verdão fez o gol do título, com Breno Lopes.


“Como eu batia o lateral forte, na hora em que fui pegar a bola, o Cuca veio para cima para não deixar. Nisso, embolamos, caímos e o juiz expulsou o Cuca. Ele vai para a torcida, a torcida bate palma e gol do Palmeiras. Depois do jogo, eu peguei o meu telefone e tinha umas dez mensagens apagadas do Cuca. Ele deve ter me xingado muito. Não sei o que ele falou” , contou o lateral.

“Até este ano, quando jogamos contra o Atlético-MG, o Cuca ainda estava com raiva de mim. Cinco anos depois... Eu falei: ‘Cuca, para com isso, estamos ficando velhos’. Só que ele ficou chateado com esse lance. Ele falou: ‘Tenho uma mágoazinha no coração, mas vai passar, vai passar’” , complementou o jogador. 

Após uma longa passagem pelo Palmeiras, Marcos Rocha acertou, no meio desta temporada, sua ida ao Grêmio. Sem espaço no Verdão após as chegadas de Giay e Khellven, ele assinou com a equipe gaúcha até o fim de 2026.

Desde que chegou ao Tricolor Gaúcho, assumiu a vaga de titular e já soma cinco partidas. Porém, foi desfalque nos últimos dois jogos, contra Santos e Red Bull Bragantino, por conta de um desgaste muscular.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade


Noticias



نموذج الاتصال