Brasileiros marcam em empate de 8 gols do Manchester United

 

A segunda-feira (15) de Premier League só contou com uma partida, que fechou a 16ª rodada. Ainda assim, foi um dia de muitos gols na competição e que teve brilho brasileiro. Três jogadores do país estiveram em campo no duelo entre Manchester United e Bournemouth, dois deles para os Red Devils. Titulares, todos marcaram no empate maluco em 4 a 4, em Old Trafford.


Os 90 minutos no "Teatro dos Sonhos" foram de muitos momentos de comemoração, de ambas as torcidas. Para ser mais exato, foi o segundo jogo que mais teve na competição — até o momento. Apenas a vitória de 5 a 4 do Manchester City sobre o Fulham, no dia 2 de dezembro, no estádio Craven Cottage, está acima na lista.

Em duelo repleto de alternâncias no placar, dois dos brasucas só foram balançar as redes na etapa final. Nos acréscimos do primeito tempo, Casemiro completou batida de escanteio de cabeça para marcar o segundo dos donos da casa e os colocaram de novo à frente do placar. Esse foi seu quarto gol na competição.


O momento de celebração do volante foi o último antes do apito final. E na volta do intervalo, Evanílson não precisou nem de um minuto para deixar tudo igual no marcador novamente: recebeu bom passe de Tavernier entre dois marcadores, dominou na entrada da área e chutou cruzado no canto esquerdo, para marcar o segundo no Campeonato Inglês.


Os visitantes conseguiram virar o jogo, mas Bruno Fernandes recolocou a igualdade no placar. Desta vez, brilhou a estrela de Matheus Cunha para dar a vitória parcial ao United. O camisa 10 aproveitou corte errado da defesa, após cruzamento rasteiro de Sesko, e finalizou de primeira levar o Old Trafford a loucura.

Foi a menos de 15 minutos do fim que o Bournemouth chegou ao empate, contando com os acréscimos. Esse gol impediu a equipe comandada por Rúben Amorim de colar no G-4 da tabela, zona que garante vaga para Champions League. A distância para o quarto colocado, Chelsea, é de apenas dois pontos.


Mesmo que vencesse, o Manchester United já não passaria os Blues, por ter oito a menos de saldo. O próximo desafio pode ser a chance que tem para conseguir a ultrapassagem: vai enfrentar o Aston Villa, no domingo (21), às 13h30 (de Brasília), no Villa Park.


Fonte: IG

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade


Noticias



نموذج الاتصال