A modelo Yasmin Volpato, esposa do zagueiro Lyanco, do Atlético-MG, usou as redes sociais para desabafar e ironizar os críticos que apontaram falhas do jogador na partida contra o Santos FC, na tarde de domingo (14). Ela postou um vídeo nesta segunda-feira (15) para defender o marido.
Não é a primeira vez que a catarinense sai em defesa de Lyanco e da dedicação dela em relação ao atleta e à família. Durante a temporada no time inglês, Southampton, que durou apenas um ano, Yasmin já havia feito um desabafo sobre ser apoio do marido nas de vitórias e derrotas.
Lyanco sofreu fortes críticas após o jogo de domingo, que terminou em 1 a 1. Além da briga com o atacante Neymar, o zagueiro fez o pênalti que foi convertido pelo Peixe e decretou o empate com o Galo.
"Você sabe apenas o que enxerga e deduz, mas eu não. Vivo os altos e baixos. Quando os tempos são difíceis para eles, a esposa sente também. As frustrações públicas, a dor, decepção, os calos e feridas nos pés escondidos por trás das chuteiras. A gente escuta as críticas e precisamos estar prontas para defende-los após um jogo", afirma um trecho do vídeo publicado no Instagram.
Yasmin saiu em defesa do marido, falou de traições e explicou como é o sistema de apoio.
"É quase impossível não levar para o lado pessoal, porque a gente vive os bastidores. As incertezas, o favoritismo, a pressão, a falsidade e as opiniões. Tudo isso a gente sente. Treinos, rotina, sacrifício, resiliência, renúncias, jogos, os fãs, a cobrança, o dinheiro. Não é tão fácil ser o sistema de apoio", diz a esposa de Lyanco.
"Preciso estar quase sempre bem na chegada dele após um jogo ruim. As pessoas não perdoam. As mãos que te aplaudem são as mesmas mãos que digitam coisas horríveis. Que ameaçam a nossa família", expõe Yasmin.
Eles são pais de Maria Flor e o Liam Jesus.
Lyanco vive má fase em campo
O jogador completou 50 partidas pelo Galo no domingo (14), mas está com o desempenho baixo na equipe mineira. Lyanco voltou recentemente de uma lesão, e esteve em campo quando o Atlético foi eliminado pelo Cruzeiro da Copa do Brasil.
Além disso, o atleta tem se envolvido em polêmicas nas redes sociais com torcedores de times rivais e do Galo. Entre as críticas, os atleticanos pedem que o jogador poste menos e jogue mais.
Fonte: IG

